RECEBA NOSSOS BOLETINS

29 agosto 2020

Hindus bebem urina de vaca como 'proteção' do coronavírus

Hein? como é que é?
-----------------
Um grupo de 200 hinduístas bebem urina de vaca para se proteger do Covid-19 em Nova Délhi na Índia. A religião considera esses animais sagrados e acreditam que a urina tem propriedades medicinais e que a bebida ajuda contra doenças. 

Ramesh Gupta, religioso hindu e adepto da prática, reforça que não é qualquer xixi de vaca que traz benefícios. "A vaca deve ser virgem. Além disso, a urina deve ser recolhida antes do nascer do sol. Essa urina é a que tem o melhor efeito", disse o religioso. 


Funcionários do partido hindu do governo do primeiro-ministro indiano Narendra Modi defendem o suposto tratamento como remédio de varias doenças como câncer, diabetes, tumores e etc. 

“Bebemos urina de vaca há 21 anos, também tomamos banho no esterco de vaca. Nunca sentimos a necessidade de consumir remédios ingleses ”, disse Om Prakash, pessoa do grupo. 

O covid-19  já infectou quase 170.000 pessoas em todo o mundo e deixou mais de 6.500 mortos, não tem cura científica conhecida e governos em todo o mundo estão lutando para controlar a propagação da pandemia.

Fonte:  Em Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪