RECEBA NOSSOS BOLETINS

22 janeiro 2020

Porco vivo amarrado e forçado a fazer bungee jumping para inaugurar parque temático na China

A justificativa do dono do parque é algo que embrulha o estomago de qualquer um..... Olha gente, na China existe companheiros nossos que lutam muito pelos animais. Tirando estes, esta gente veio do inferno...... Como alguém tem coragem de fazer uma coisa destas? Humanos podres!!!!
-------------------
Os gestores de um novo parque temático obrigaram um porco a fazer bungee jumping para promover a inauguração do local. A operação de marketing infeliz, organizada na cidade chinesa de Chongqing, foi registrada em um vídeo que viralizou. 

A encenação da acrobacia também teve por objetivo celebrar o fim do ano do porco e o começo do ano do rato. O pobre porco inconsciente foi amarrado e jogado no vazio a 70 metros de altura: aterrorizado, o animal gritou o tempo todo, enquanto o público ria, divertindo-se com a performance atroz.


Na China não existem leis para proteger os direitos dos animais, mas, nos últimos anos, a sensibilidade para esse tipo de abuso aumentou. O gesto insensato suscitou inúmeras polêmicas entre a população, que acusou os donos do empreendimento de crueldade com os animais.


Um porta-voz do parque justificou a ação dizendo que o porco estava destinado ao matadouro e, portanto, não havia nada de errado em fazê-lo sofrer um pouco antes de ser morto, para entreter o público.


Indignação e vergonha de ser humano. Pra quê isso? Revoltante! Agora é BOICOTAR qualquer atração que explore animais: circos, zoos, aquários… chega de explorar seres sencientes!

Fonte: GreenMe

3 comentários:

  1. Esse " MALDITO " país não cansa de cometer atrocidades com animais , é um prazer atroz contra um ser vivo não importa se ele vai ser morto em matadouro ou não.Para que causar tanto sofrimento num ser que sente medo como qualquer um de nós diante maus tratos,fome,dor. Já não basta o Festival de Yullin ,onde centenas de cães e gatos são mortos por espancamento ,eletrocutados, enforcados,para que a carne fique mais saborosa,bando de ignorantes,imaginem as toxinas que vão para a carne devido o medo e o estresse que eles passam.Povo amaldiçoado ,vamos ver essa doença que está se espalhando entre eles leve vários para o inferno que é o lugar deles.

    ResponderExcluir
  2. Quem planta crueldade, não espere colher outra coisa, a não ser exatamente isso, merecidamente EM DOBRO.

    ResponderExcluir
  3. depois de sofrer tudo isso, o pobre porco foi entregue a um matadouro. A esta hora já deve ter sido comido.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪