RECEBA NOSSOS BOLETINS

12/12/2019

ESPETACULAR: XUXA como você nunca viu....

O Fábio Chaves anda fazendo um excelente trabalho de reformulação de conceitos dentro da nossa sociedade. É um menino de ouro. Deus o abençoe e muito Axé na vida dele.
-------------------
A entrevista foi gravada na casa da apresentadora, no Rio de Janeiro, dia 02/12/2019. A condução é de Fabio
Chaves, fundador e infoativista do portal Vista-se. É a primeira entrevista de Xuxa em que ela fala exclusivamente sobre veganismo e sobre sua relação com os animais.

Nesta entrevista de uma hora e meia, Xuxa fala o que pensa sobre o consumo de carnes, ovos e laticínios. E também fala sobre rodeios, circos e outros eventos que envolvem animais.


Fonte: Vista-se

6 comentários:

  1. Chorei o tempo inteiro da entrevista. Eu nasci não gostando de carne. Mas mamãe fazia a gente comer. Hoje não consumo nada de origem animal, absolutamente nada! Como disse o Fábio, não basta ama-los, é preciso fazer algo pelos animais. Grata pela postagem do video. Chorando até agora.
    (Lucia)

    ResponderExcluir
  2. Aplaudindo de pé.

    ResponderExcluir
  3. Entrevista maravilhosa. Vou compartilhar.

    ResponderExcluir
  4. [..."Se os bichos tivessem religião, o ser humano seria o diabo"...porque o ser humano não facilita em nada para eles...], isso é muito forte. Até qdo o Planeta Terra ainda vai ouvir os lamentos de dor, frio, fome e sede, dessas criaturinhas; seja em nome da ciência ou mesmo da maldade que ainda impera no reino hominal? Como ficar imune a isso? Por isso a necessidade de se fazer, cada um de nós, a parte que nos cabe; que é, renunciar aos produtos de origem animal em nossos pratos e vida, orar muito para que nos impregnemos de Amor, de forma que nosso campo eletromagnético, contamine de Amor, o campo eletromagnético dos outros, para que haja mudanças de paradigmas. E vigiar muito nossos pensamentos, pois cada pensamento ou sentimento que sai de mim, cria forma e vida, que juntando com a forma e vida de muitos pensando negativamente, esse pesamento negativo acaba sendo atraído por alguém, com um campo eletromagnético, tremendamente inferiorizado, que se compraz em maltratar por puro prazer, esses seres que tanto amamos. Daí nossa responsabilidade em emanar somente o Bem. E neste contexto, mesmo amando os animais, qto tenho ajudado para que a maldade se perpetue ou tenho ajudado para que esse ciclo vicioso tenha término?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eclesiastes 3
      1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

      2 Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;

      3 Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;

      4 Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;

      Nosso tempo, por enquanto, ainda é o de sofrer pelos animais que tanto amamos, colega, fazendo o melhor por eles, em pensamentos, palavras e atos e tudo o mais, ÊLE é quem sabe QUANDO mas uma certeza temos, esses tempos da separação do joio e do trigo, já chegaram, isto é, se ainda não foram separados, ESTÃO SENDO. Muita paz para você.

      Excluir
  5. Me matei de chorar, não como carne, não adianta o ÓDIO, INDIFERENÇA e falta de COMPAIXÃO no coração das pessoas, ver BEBÊS torturando seus pets e as pessoas acharem engraçado, Pais&Avós são responsáveis pela geração FUTURA< dizer ODEIO Gatos, ODEIO Cachorros, Moradores de rua, Negros, Nordestinos e ETC, "QUEM ODEIA BARATAS FAZ OQUÊ? MATAM!!!ANIMAIS são ANJOS e presentes de DEUS! meus 4viralatas são vitimas de maus tratos! Hoje 08Jan2020 foi meu presente ver essa matéria, Parabéns Xuxa&Juno fazem aniversário Vegano, e falta AMOR,RESPEITO&COMPAIXÃO! EMPATIA! SAUDADES do Billy e do DUDU! IRRECUPERÁVEL!

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪